Connect with us

Cinema e TV

Globoplay chegará aos Estados Unidos no ano de 2020, revela colunista do Uol

Publicado

on

 

Globoplay (Reprodução/Internet)

Nesta sexta-feira (28), o colunista Ricardo Feltrin do Uol anunciou com exclusividade em sua coluna do Uol que a Globo pretende lançar no ano que vem a plataforma Globoplay nos Estados Unidos. Como sabemos, a Globoplay foi lançada no Brasil em 2015 e de lá para os dias de hoje já evoluiu bastante, uma das novidades que está agradando o público brasileiro são as série estrangeiras que chegaram ao catalogo do plataforma.

De acordo com Ricardo Feltrin, a Globo diz que a partir de 2020 vai expandir sua estratégia de aproximação com o público no exterior, e que a plataforma será disponibilizada no mercado americano.

Algumas produções não poderão ser exibidas nos EUA pela Globoplay por conta de direitos autorais territoriais, um exemplo disso que a Globo pode exibir produções da Warner no Brasil por já ter negociado esse direito, mas lá nos Estados Unidos a Warner já tem outros parceiros firmados, porém, alguns casos poderão ser negociados, se for de interesse dos dois lados.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.