Connect with us

Cinema e TV

Globo libera chamada de elenco de “Tempo de Amar”, substituta de “Novo Mundo”, que irá estrear dia 26

Publicado

on

Tempo de Amar (Reprodução/Internet)

Nesta segunda-feira (04/09) a Rede Globo liberou uma nova chamada de elenco da novela “Tempo de Amar” que irá substituir a atual novela das 6 “Novo Mundo”. A trama será protagonizada por Vitória Strada e Bruno Cabreziro que são estreantes na emissora.

Vitória Strada atuará no papel de Maria Vitória e Bruno Cabrerizo irá atuar como Inácio, eles formaram um casal e o grande empecilho para a felicidade do casal chama-se Fernão, personagem pérfido interpretado pelo ator Jayme Matarazzo.

No elenco tem Nívea Maria, Letícia Sabatella, Regina Duarte, Bruno Ferrari, Andréia Horta. A estreia da atriz Vitória Strada na na TV será em Tempo de Amar, mas ela já fez os filmes: Real Beleza e O Filme da Minha Vida.

Dá play para ver o elenco:

 

Vitória  deixou de morar Porto Alegre para morar no Rio de Janeiro e viver o seu sonho: ser atriz, na trama ela  dará vida à protagonista Maria Vitória. Ela vai contracenar com o também estreante em novelas da Globo Bruno Cabrerizo que será o Inácio, seu par romântico na trama, e Tony Ramos (José Augusto), que interpreta seu pai.

Apesar de já ter atuado em filmes no cinema, ela conta que sempre foi realista, ela conta que foi um susto quando soube que tinha passado no teste para ser a protagonista da novela das 6. “Sempre fui muito pé no chão, achava difícil, sabia que podia não dar certo. Foi um susto quando fiquei sabendo que seria a protagonista”.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.