Cinema e TV
Globo desiste de Alma Gêmea e vai reprisar Ti Ti Ti
Recentemente foi anunciado que “Alma Gêmea” iria substituir “Anjo Mau” no Vale Apena Ver de Novo, mas parece que a Globo mudou a decisão e agora “Ti Ti Ti” será a próxima repise da emissora. A informação foi confirmada pelo jornalista Flávio Ricco, do site UOL. A novela foi exibida entre 2010 e 2011.
A novela “Ti Ti Ti” tem direção de Jorge Fernando e tem no elenco: Malu Mader, Cláudia Raia, Alexandre Borges, Thaila Ayala, Tato Gabus Mendes e Christiane Torlone. A autoria é Maria Adelaide Amaral baseada na história orginal de Cassiano Gabus Mendes.
Murilo Benício interpreta Victor Valentim e Alexandre Borges interpreta Jacques Clair. Os dois se odeiam na novela e brigam para serem um estilista bem-sucedido no mundo da moda.
Anjo Mau ainda não tem data certa para acabar, e a Globo ainda não disse se vai ter o Vale Apena Ver de Novo durante as Olimpíadas no Rio de Janeiro.
+Wagner Barreto ganhador do The Voice Kids lança o primeiro CD,ouça agora!
+Munik Ganha papel em curta-metragem, “participação muito pequena, mas importante”
+Ouça a música nova de Demi Lovato: “Body Say”
+Fifth Harmony recebe disco de platina no Brasil e estará no Caldeirão do Hulk sábado
-
Música21 horas atrás
Madblush arrasa com seu novo projeto “MADBLUSH AO VIVO: Estúdio Sangha (Parte1)”
-
Música23 horas atrás
Ouça “Precious Love” de Useddenim
-
Música21 horas atrás
Cantora mineira Madhu lança seu novo single “Eu Vou”, vem ouvir!
-
Música22 horas atrás
Dylan Rafael: Ouça seu novo single “Bedouin Whispers”
-
Música18 horas atrás
Telegraph irá lançar clipe de “Crow” no dia 6 de fevereiro, ouça o single!
-
Música19 horas atrás
Conheça “Last Dance” de UnaVerSoul KING
-
Música4 horas atrás
Benidorm Fest 2023: Por 4 pontos, Aritz Aren fica fora; Agoney tem a maior pontuação e está na final, assista as performances!
-
BBB 234 horas atrás
Enquete Vencedor BBB 23: Após eliminação de Gabriel Fop, quem merece ganhar o reality show? Vote!