Connect with us

BBB 22

Globo aumenta o valor do prêmio do BBB 23 para R$ 2 milhões e mais um carro zero, saiba mais! 

Publicado

on

Arthur Aguiar campeão do BBB 22 (Reprodução/Globo)

O Big Brother Brasil 22

acabou no último dia 26 de abril e o ator Arthur Aguiar saiu do programa como campeão e com o prêmio de 1,5 milhão de reais. Com sabemos a edição do BBB 22 foi uma das piores em termos de engajamento com o público, teve pouco enredo.

Logo no início do BBB 22 as coisas já não estavam boas, pessoas estavam fazendo rodas de cantoria e paz reinava, muitas pessoas com medo de serem canceladas, famosos que não queriam se comprometer e nem mesmo se empenhavam nas provas.

Toda a situação de falta de comprometimento gerada no BBB 22 levou diversas vezes a discussão na internet de que a Globo deveria aumentar o valor do prêmio para que as pessoas de fato se comprometessem com o jogo. Outra coisa bastante comentada é que se deveria também tirar os camarotes, porque a maioria não se comprometeu.

Agora de acordo com o site Observatório da TV, a Globo decidiu aumentar o valor do prêmio de R$ 1,5 milhão para 2 milhões e mais um carro zero. Outra informação divulgada pelo portal, é que Tadeu Schimidt renovou seu contrato como apresentador para a edição do ano que vem do programa.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar