Famosos Internet

Glamour Garcia se manifesta nos stories sobre agressão que sofreu do marido Gustavo Dagnese

Glamour e Gustavo (Reprodução/Internet)

Gustavo Dagnese foi um dos nomes mais buscados do Google Brasil nesta última quinta-feira (16), isso porque o homem que era companheiro da atriz Glamour Garcia, foi acusado de agredi-la.

Antes Glamour Garcia havia aberto ao público que ela foi vítima de agressão do companheiro Gustavo e o caso deu bastante o que falar na mídia. Mas nesta quinta-feira (17), o assunto deu mais o que falar ainda, pois o site Notícias da TV publicou uma matéria informando que em outubro do ano passado, o produtor fechou a porta na mão de Glamour e ela teve que dá entrada no hospital tendo que fazer uma cirurgia de reimplante de parte de um dos dedos.

Durante o ocorrido, Glamour que interpretava a Britney em A Dona do Pedaço, apareceu algumas cenas com o dedo com um curativo.

Na época Glamour contou a médica que ela tinha sido vítima da agressão de Gustavo, mas decidiu não registrar boletim de ocorrência. Agora no dia 11 de janeiro, a atriz prestou queixa contra o ex-companheiro e pediu uma medida protetiva.

Nesta última quinta-feira (16), a atriz apareceu nos stories do Instagram e pediu desculpas se deu a entender que ela é intolerante religiosa, pelo que Gustavo falou. Ela disse ainda que a sua fé própria não permite que ela seja uma pessoa intolerante com religião, e que ela se voltou contra os objetos pessoais de Gustavo para se defender dele.

“Pela primeira vez tive força de reagir e isso já é uma grande vitória ” afirmou ela. “É uma forma de mostrar essa impunidade da qual eu não conseguia me ver livre. Por um ciclo de violência, um relacionamento abusivo e agradeço entenderem esse momento de dor para mim”, disse Glamour.

“O episódio ficou menos drástico do que em outros momentos que aconteceram no fim do ano. Desta vez não fui totalmente espancada como das outras vezes”, disse o ator.

“Rezo para que essa situação se resolva. Isso não quer dizer (que eu tenha que) me calar ou mais uma vez me permitir ser agredida fisicamente como permiti durante meses”, concluiu Glamour.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter