Música Notícias

“Give Me The Night” de Anitta deveria ser lançada em 2018 como single

Anitta (Reprodução/Internet)
Anitta (Reprodução/Internet)

Anitta está em busca do sucesso na sua carreira internacional e todos pensaram que de inicio ela iria apostar nas músicas em inglês e foi isso que ela fez, lançou uma música com Poo Bear, depois “Is That For Me” com Alesso e acabou entrando na parada eletrônica da Billboard dos Estados Unidos. Mas vale lembrar que a estreia mesmo de Anitta no mercado internacional foi com “Paradinha” em espanhol.

Em novembro Anitta lançou o maior hit de sua carreira, a música “Downtown”, parceria com o colombiano J Balvin e neste ano ela lançou a faixa “Medicina”, teve boa repercussão por conta do clipe, mas no charts não foi também. Agora a artista está trabalhando para entrar no mercado americano, pois ela revelou em entrevistas recentes que terá músicas em inglês neste ano.

Há uma parceria com a cantora Becky G que deve sair ainda este ano e também a faixa “Veneno”, que essa é a grande aposta de Anitta para este ano. Achar uma música boa para estourar não é algo fácil, mas Anitta tem uma com potencial e se chama “Give Me The Night”, mas que nunca foi lançada oficialmente por Anitta, pois faz parte da trilha do filme Breaking Through. 

“Give Me The Night” é uma música cantada por Anitta em inglês e bem chiclete, deveria ser lançada pela artista como single promocional e ter um clipe, assim somaria mais a carreira da artista brasileira. É pouco provável que isso aconteça, mas muitos fãs lamentam o desperdício da música.

Dá play para ouvir a música “Give Me The Night”:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo