Famosos

Giulliana Succine estrela novo comercial da Claro Copa América

Com a aproximação da Copa América de 2019, a atriz Giulliana Succine foi chamada para estrelar o comercial da operadora Claro, onde representa a seleção chilena.

Na companhia de Dorgival Júnior, Leon Borges, Preto Jóia e Rodrigo Tardelli, ela passou um dia de filmagem por diversos pontos turísticos da cidade maravilhosa, como a Escadaria Selarón, a lagoa Rodrigo de Freitas e a praia de Copacabana.

Sobre o projeto, Giulliana diz que: “As pessoas acham que gravar um comercial é rápido e prático, quando na verdade são horas de gravação para ir ao ar apenas 30 segundos depois de editado (risos). Não é algo tão simples.

Esse comercial por exemplo eu participei de um dia de gravação, mas ele já vinha sendo gravado por dias pela produção e pelo ator do Chile.

É uma experiência maravilhosa, mas trabalhosa, principalmente quando gravada em externas (dependemos das pessoas em torno, dos sons do ambiente, se tiver qualquer tipo de buzina ou avião passando tem que voltar cena). É o tipo de trabalho que dá gosto de ver o resultado na TV quando sai porque é um trabalho conjunto de atores, direção e equipe que dá orgulho. ”

O comercial ainda não tem previsão para ir ao ar.

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo