Música Notícias

Giulia Be, revelação nacional, emplaca hit “Menina Solta” nas paradas do Spotify no Brasil e em outros países, confira!

Giulia Be (Reprodução/YouTube )

Giulia Be chegou no mundo da música já causando impacto, no início do ano ela lançou a faixa “Too Bad” como seu single de estreia, a música foi parar na trilha sonora da novela “O Sétimo Guardião”. O clipe de “Too Bad”  lançado no canal da Warner Music Brasil já tem mais de 10 milhões de views no YouTube.

Logo depois ela lançou seu segundo single, “Chega” em português, porém não está mais no canal de Giulia e recentemente ela lançou “Menina Solta”, que já podemos chamar de maior hit da carreira dela até o momento. Com dois meses lançado o clipe de “Menina Solta” já conta com mais de 11 milhões de views, uma marca considerável para um artista novato.

O sucesso de “Menina Solta” é real, a música chegou a 24ª posição na parada Global de Virais do Spotify,  a segunda posição na parada de virais do Brasil, na parada de virais de Portugal chegou a 18ª posição e a 29ª posição na parada de virais do Paraguai. Atualmente a música está no top 40 da parada oficial do Spotify Brasil.

Apesar do pouco tempo de carreira, Giulia Be foi indicada em duas categorias no BreakTudo Awards 2019 e venceu na categoria Revelação Nacional, foi indicada ao Meus Prêmios Nick na categoria Revelação Nacional e está indicada ao WME Awards 2019, também na categoria Revelação.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter