HomeMúsicaGiulia Be resgata suas origens em seu novo single "perfeita"

Giulia Be resgata suas origens em seu novo single “perfeita”

Foto: Divulgação

Com clipe gravado em praia carioca, faixa rememora o mega hit “Menina Solta” e é lançada junto com clipe

“Ninguém é perfeito” é uma frase que estamos mais do que acostumados a ouvir, e representa a ideia de que toda e qualquer pessoa tem defeitos e comete erros. Mas e se a “perfeição” for pensada como algo individual e natural a cada pessoa? Todos somos perfeitos, cada um à sua maneira, com suas características e essência. Foi com esta idealização que Giulia Be, uma das maiores revelações do pop brasileiro, compôs o single “perfeita”, lançado nas principais plataformas nesta quarta-feira (21), acompanhado de videoclipe, disponível no canal da artista no YouTube.

A letra da nova faixa representa o momento mais maduro que a cantora está vivendo, e carrega uma mensagem acolhedora sobre abraçar a perfeição de ser quem se é, mesmo não sendo a mesma perfeição que as outras pessoas esperam de você. Dentre os versos, Giulia rememora a juventude e exprime a vontade de falar com aquela garotinha que um dia foi, cheia de sonhos e expectativas, para dizê-la que ela é, sim, perfeita. Com produção de Paul Ralphes, parceiro de criação de longa data da artista, e co-autoria do seu irmão mais velho, Danyel, a base sonora da canção traz um pop introspectivo, que harmoniza com o tom inspirador.

Faltava no álbum uma canção assim. Em cada verso de cada música, eu sinto que exponho um pedacinho de mim, mostro um pouco de quem eu sou e sem querer me coloco bem ali na palma da sua mão. Em ‘perfeita’ isso foi multiplicado por um milhão”, comenta Giulia sobre a canção. “Espero que vocês sintam essa música como eu sinto, e que ela tenha esse mesmo lugar de casa pra vocês que ela tem pra mim”, complementa a artista.

Assista ao clipe:

Lucas Rafael
Lucas Rafael
Jornalista, repórter e redator de entretenimento, apaixonado por cultura pop, música, séries, filmes e tecnologia. Twitter: @LucasRafael | Instagram: @lucasrafaelsh | Contato: [email protected]
Artigos Relacionados

Recentes