Internet Notícias

GIRLS IN THE HOUSE: Conheça a série.

Reprodução/Internet

A websérie ”Girls In The House” foi criada pelo produtor Raony Phillips, que começou a escrever as histórias aos treze anos e mesmo passando por algumas mudanças, a série teve seu primeiro episódio postado no YouTube em 2014.

A sinopse da série gira em torno de três amigas (Alex, Duny e Honey) que trabalham e moram numa pensão chamada ”Pensão da Tia Ruiva” e é nela que se iniciam as maiores confusões e mistérios para o enredo da história.

Ao longo das quatro temporadas, os telespectadores começaram a fazer memes com as falas dos personagens e não demorou muito para se tornar viral na internet.

A cada episódio, o criador traz algum acontecimento recente e transforma em falas engraçadas para os personagens. Os personagens secundários da websérie também trazem humor e diversidade ao público.

Além de ser o criador da série, Raony é o produtor executivo, editor, roteirista e narrador.

Ainda dentro da websérie , ele canta músicas como: ”Work, Deluded By Mom e Girls In The House”.

A série ficou tão popular que a TNT contratou Raony, para produzir curtas humorísticos e fazendo com que os personagens narrarem premiações internacionais, como o GRAMMYs e AMAs em 2016.

Em 2017, Raony escreveu o livro ”Meu Livro. Eu que escrevi’‘ que foi lançado pela Editora Intrínseca, contando a história da personagem principal Duny e de sua vida.

Com o ”spin-off” da série chamado ”Disk Duny”, as pessoas começaram a entrar no canal da série no YouTube e conheceram mais um pouco do trabalho do criador.

Assista abaixo o primeiro episódio de Girls In The House:

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Sobre o autor

Emanuela Nogueira

Emanuela Nogueira, 21 anos.
Professora e amante da comunicação. Amo escrever sobre o universo musical e cinema.