Famosos Notícias

Giovanna Ewbank perde milhares de seguidores e inscritos no canal do YouTube por conta de polêmica com Marina Ruy Barbosa

Marina e Giovanna (Reprodução/Internet)

A polêmica da traição de José Loreto acabou envolvendo muita gente. Os boatos que surgiram na mídia foram que ator tinha traído a esposa Débora Nascimento com a atriz Marina Ruy Barbosa, a ruiva se pronunciou sobre o caso negando tudo, mas a história envolveu muita gente, uma das pessoas é Giovanna Ewbank que está sendo uma das principais afetadas pela repercussão negativa.

Giovanna Ewbank parou de seguir Marina Ruy Barbosa no Instagram, com isso o público entendeu que ela estaria contra Marina, há muitos boatos na internet propagados por perfis de fofocas de que foi Giovanna a pessoa que divulgou a história da traição de José Loreto. O público esperava que Giovanna desse apoio para Marina, pois a ruiva está sofrendo muitos ataques na web, mas isso não aconteceu.

Por conta disso, a atacada da vez agora é Giovanna, que está perdendo milhares de seguidores nas redes sociais e milhares de inscritos em seu canal no YouTube.

No YouTube, o canal GIOH perdeu mais de 100 mil inscritos nos últimos 5 dias, o canal da loira estava com quase 3 milhões e 70 mil inscritos, agora está com 2 milhões 950 mil inscritos. No Instagram a loira perdeu mais de 235 mil seguidores.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Ready to work…pq hj a noite vai ser longa!!! Prometo que logo logo posso contar pra vcs oq vem por aí!!! 💚💚💚 #newproject #workhard #love #ansiosa

Uma publicação compartilhada por Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) em

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter