Connect with us

Famosos

Giovanna Ewbank nega que foi demitida da Rede Globo, “não me acostumo com notícias mentirosas”

Publicado

on

giovanna ewbank nega ter sido demitida

Giovanna Ewbank (Reprodução/Internet)

Giovanna Ewbanck que recentemente adotou uma criança de 2 anos, a Titi, está muito feliz, pois ela sonhava em ter uma criança. Porém, ela não está feliz com as notícias que estão sendo veiculadas dizendo que ela foi demitida da Rede Globo, por conta disso ela decidiu usar o seu Instagram, no qual ela tem mais de 4 milhões de seguidores para desmentir essa notícia. 

A atriz e apresentadora  publicou uma foto e na legenda escreveu: “Ja trabalho ha 10 anos na tv e mesmo assim não me acostumo com noticias mentirosas, a ultima foi que me “demitiram” da Rede Globo, tudo pq eu disse que meu contrato com o video show acabou. E de fato acabou, mas isso ja estava previsto desde a minha entrada, minto, quando entrei ficaria apenas 6 meses, e como o trabalho estava sendo muito gostoso e produtivo prolongamos por mais 6 meses, assim completando um ano incrivel de video show!!! Foi maravilhoso estar com vcs nesse programa q tanto amo!!! Mas por motivos óbvios não tenho mais como dedicar todo o meu tempo para o programa, afinal um programa diario requer total disponibilidade! Amo vcs…e fiquem tranquilos pq foi uma decisão conjunta com a casa e logo estaremos juntos novamente!!! LOVE YOU!! ??? PS: como é bom termos as redes socias para nos comunicarmos neh??! Rsrs#videoshow #videocrazyshow#lovemyjob”

Ela deixa os fãs tranquilos, logo voltará para a TV.

+“The X-Factor Brasil” antes mesmo de estrear na Band já tem muitas críticas

+Grazi Massafera revela que pensou deixar de ser atriz, porque não estava compensando

+Revista “Capricho” será impressa em edição especial com youtubers: Nah Cardoso, Bruna Vieira, Taciele Alcolea e Nina Secret

+Conheça o cantor Felipe Labre do “Iluminados” do Domingão do Faustão

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *