Gerais Música Notícias POPzou

GILMELÂNDIA FAZ PARTICIPAÇÃO ESPECIAL COM VELOCETTE & DENIS DE SAMPA.

(Renato Parmi, Daniel Carrilho, Gilmelândia, BJ e Denis de Sampa) - Foto: Juremas Filmes
(Renato Parmi, Daniel Carrilho, Gilmelândia, BJ e Denis de Sampa) - Foto: Juremas Filmes
(Renato Parmi, Daniel Carrilho, Gilmelândia, BJ e Denis de Sampa) – Foto: Juremas Filmes

Vindo diretamente da Bahia, a cantora GILMELÂNDIA aterrissou em São Paulo e foi para o estúdio de gravação, onde fez uma participação especial na faixa“Baile das Flores (BJ/Daniel Carriello/Denis de Sampa)”, no novo EP da banda VELOCETTE & DENIS DE SAMPA, intitulado “Outra Dimensão”,que será lançado pela gravadora Italiana GUFO RECORDS em todas plataformas digitais.

O single “Baile das Flores” trata a flor como uma metafóra da alegria de viver e de estar vivo. É ver tudo de bom e de maravilhoso que acontece ao redor.

Produzido por Renato Parmi, a banda lançará seu segundo EP no final de Agosto com 5 faixas inéditas e autorais.

Gilmelândia surgiu na Banda Beijo no final dos anos 90, e após 3 anos no grupo, partiu para a carreira solo. Hitscomo “Maionese”, “Perae”, “Bate Lata”, entre outros, fizeram sucesso na voz da cantora, que coleciona discos de ouro e duplo de platina, além de uma indicação ao Grammy Latino. Em 2019, Gil comemora 20 anos de carreira numa turnê internacional, levando um repertório recheado de brasilidades à Espanha, Canadá, Dubaí, Tailândia e Portugal.

“Estou muito feliz com esse convite que banda VELOCETTE me fez em participar deste EP “Outra Dimensão”. Muito obrigado a todos, amei tudo!” – disse Gilmelândia.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Portal POPzou

Portal POPzou é uma portal de entretenimento brasileiro focado em música, sua atuação maior acontece através do Instagram @PortalPOPzou.

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter