(G)I-DLE Entrevista: Grupo fala sobre sucesso, álbum completo e possibilidade de vir ao Brasil, confira!  | BreakTudo
Música Notícias

(G)I-DLE Entrevista: Grupo fala sobre sucesso, álbum completo e possibilidade de vir ao Brasil, confira! 

Em entrevista exclusiva ao BreakTudo, integrantes do (G)I-DLE revelam quais músicas mais ouvem no momento e falam de possibilidade de vir ao Brasil

(G)I-DLE (Foto/Divulgação)

O grupo sul-coreano de (G)I-DLE está se preparando para realizar um grande show online agora no dia 5 de julho com transmissão ao vivo pela internet para o mundo inteiro.

Devido a pandemia, o (G)I-DLE teve que cancelar sua primeira turnê mundial, por conta disso o grupo irá realizar no dia 5 de julho, o grande show “I-LAND: WHO AM I”, direto da Coreia do Sul. Tivemos a oportunidade de poder entrevistar o grupo, para que os fãs brasileiros se sentissem representados na entrevista, pedimos perguntas ao Neverland brasileiro.

(G)I-DLE (Divulgação)

 

Então, confira abaixo a entrevista do BreakTudo com (G)I-DLE, muitas das perguntas foram feitas pelos fãs.

BreakTudo – Pedimos ao Neverland Brasileiro no Twitter que fizesse algumas perguntas para colocar na entrevista com (G) I-DLE e uma das perguntas mais frequentes, certamente foi se o grupo planeja vir ao Brasil. Então, vocês tem planos ou deseja vir ao Brasil para fazer algum show?

MIYEON: Queremos visitar qualquer lugar que Neverland esteja no mundo. Se tivermos uma chance, nos apresentaremos no Brasil e também queremos conhecer o NEVERLAND Brasil.

BreakTudo – O (G) I-DLE tem pouco mais de dois anos de carreira e hoje é um dos maiores grupos femininos do k-pop, reconhecido não apenas na Ásia, mas também em vários países da América, como Brasil e Estados Unidos. Vocês imaginaram alcançar todo esse sucesso em tão pouco tempo?

YUQI: Na verdade, ainda não podemos acreditar nisso, e só podemos ser reconhecidas por causa do NEVERLAND. Estamos muito agradecidas e felizes. Vamos sempre tentar o nosso melhor!

BreakTudo – Vocês conhecem, algum artista brasileiro, se sim, gostariam de colaborar com um deles, quem sabe? O Brasil tem vários grandes artistas, entre eles Ivete Sangalo, Anitta, Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Ludmilla e Luan Santana.

MINNIE: Eu adoraria colaborar com Luísa Sonza. Eu acho que a voz dela é muito atraente e seu estilo me encanta.

BreakTudo – Soyeon, você tem uma inteligência surreal quando se trata de criar as músicas. Gostaria de perguntar qual foi sua maior inspiração durante todos esses anos de carreira?

SOYEON: Eu me inspiro principalmente em nossos membros. Eu normalmente trabalho em músicas do (G) I-DLE pensando que música pode se encaixar bem com cada uma de nós.

BreakTudo – O (G) I-DLE já lançou três mini álbuns, muitos fãs querem saber se vocês estão pensando em lançar um álbum completo, podem nos dizer algo a respeito?

SOYEON: Eu gostaria de lançar um álbum regular algum dia. Existem muitas músicas boas que ainda não foram lançadas.

BreakTudo – Fazem apenas dois anos que vocês debutaram, mas já realizaram muitos feitos. Quais são alguns dos seus objetivos para os próximos anos como um grupo?

YUQI: Nosso objetivo é principalmente alcançar através da música. Gostaríamos de continuar produzindo músicas que representem (G) I-DLE e que a NEVERLAND também goste.

BreakTudo – Meninas, quais músicas vocês mais ouvem no momento?

SOOJIN: “Julia” do Lauv é minha música favorita atualmente.

MIYEON: Eu adoro ouvir todas as músicas da Lana Del Rey hoje em dia.

BreakTudo – Seus clipes são incríveis, os fãs querem saber qual foi o mais divertido de gravar?

SHUHUA: Recentemente ‘Oh My God’ foi muito divertido de gravar, pois era muito criativo e eu amei o aspecto visual dele. Além disso, porque eu usava minha saia favorita!

BreakTudo: Os fãs brasileiros lembram quando vocês cantaram “Uh-Oh” em português, eles querem saber se  ainda se lembram de alguma palavra em português, risos.

MINNIE: “an aranya ahanya ahan” me deixou uma lembrança profunda.

BreakTudo – Se você pudesse escolher algum grupo de kpop ou artista solo para colaborar no próximo álbum, quem seria?

MIYEON: Eu gostaria de conhecer a TAEYEON do Girls ‘Generation, já que sempre fui fã mesmo antes da estreia.

SOYEON: Cherry Filter!

BreakTudo – Qual foi a coisa mais engraçado que aconteceu com você nestes anos juntas como um grupo?

SOOJIN: Existem tantos. Se eu escolher uma, quando nossos membros estrangeiros não são fluentes em coreano, todos concordam quando conversamos entre nós. E se perguntarmos se eles entenderam, eles geralmente não entendem, mas acenam que sim.

SHUHUA: MINNIE acordou todos os membros porque ela achava que deveríamos sair de manhã, mas na verdade ela entendeu a hora errada.

BreakTudo – Neste ano o (G)I-DLE lançou o mini álbum “I Trust”, qual faixas são as favorita de vocês?

SOOJIN: Eu amo a música para os fãs  ‘Luv U’

SHUHUA: ‘LION’, que cantamos no programa QUEENDOM, é minha música favorita neste mini álbum.

BreakTudo- O vídeo de “Oh My God” já tem mais de 95 milhões de visualizações no YouTube e ele foi altamente aclamado pelo público e pela crítica, como vocês se em relação aos frutos destes trabalhos (Oh My God e I Trust)?

SOYEON: Acabamos de fazer a música que queríamos fazer, estamos muito felizes e agradecidas por todo o amor.

YUQI: Muito obrigada por gostarem e estamos felizes pelo resultado. Vamos tentar continuar trabalhando duro e mostrar as melhores performances.

BreakTudo – Minnie disse que gostaria de aprender português, ela já sabe alguma palavra em português?

MINNIE: ‘finja’ da letra de ‘Uh-Oh’

BreakTudo – Com qual artista você sonha em colaborar atualmente?

MIYEON: BEYONCE! Uau, isso vai ser realmente incrível.

MINNIE: TROYE SIVAN

BreakTudo: O que mais gostariam de enfatizar para os fãs que estão acompanhando vocês do Brasil?

MIYEON: Caro NEVERLAND brasileiro. Como é um momento difícil, espero que todos possam superá-lo bem e espero conhecer todos em breve. Sinto falta e amo o NEVERLAND do Brasil, que sempre nos apoia de longe.

MINNIE: Eu quero ir conhecer o Brasil NEVERLAND, mas infelizmente estou tão triste que não posso ir visitar agora. Vou continuar e trabalhar duro até nos encontrarmos; por favor, esperem um pouco mais. Vamos nos encontrar e todos sáudaveis!

SOOJIN: Em breve teremos um show online! Nós preparamos muito e temos muitas performances novas, então eu espero que vocês todos possam assistir.

SOYEON: O Brasil é sempre um dos meus países favoritos. Eu me inspiro muito na paixão das pessoas! Eu também serei um artista que tenta dar uma boa influência ao NEVERLAND do Brasil! Amo vocês!

YUQI: Eu mal posso esperar para ver todos vocês, e por favor, espere para que possamos visitá-los !! Vou tentar encontrar a NEVERLAND quando tudo se acalmar !!

SHUHUA: Espero vê-los no Brasil em breve!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *