Connect with us

Famosos

Garoto chora por sofrer bullying e recebe apoio de Demi Lovato, Justin Bieber e Cardi B

Publicado

on

Justin Bieber (Reprodução/Internet)

Sabemos que o bullying nas escolas é algo série que acontece com muita frequência e é uma coisa que precisa ser combatida, as pessoas que sofrem essa violência psicológica acabam ficando com depressivas e tristes. Prova disso é que um garoto americano chamado Keaton Jones do estado do Tennessee fez um desabafo em vídeo no qual ele aparece chorando e contando do bullying  que sofre.

A mãe do menino publicou o vídeo do garoto chorando no Facebook e viralizou, o vídeo já foi visto mais de 17 milhões de vezes e foi replicado várias vezes no YouTube e nas redes sociais. No vídeo o garoto conta que os seus colegas da escola  não aceitam por causa de sua aparência, ele fala que eles riem do nariz dele e dizem que ele é feio e coisas do tipo, ele conta ainda que jogaram pão e derramaram leite nele. Neste momento o nome de Keaton está no topo dos Trending Topics do Estados Unidos com mais de 1 milhão e meio de tweets.

“Apenas por curiosidade, por que eles fazem isso? Qual é o objetivo disso? Por que eles acham algum prazer em pegar pessoas inocentes e encontrar uma maneira de ser malvado com elas? Não é legal”,

“As pessoas que são diferentes não precisam ser criticadas sobre isso. Não é culpa deles. Se você se divertir, simplesmente não deixe incomodar você”

Confira o vídeo:

Vários famosos se manifestaram sobre o vídeo de demonstraram apoio ao garoto, entre eles Justin Bieber, Demi Lovato e Cardi B.

“Você tem um amigo em mim, pequeno irmão. Me procure e me mande uma DM para que a gente possa conversar. Te amo, amigo”, disse Justin Bieber em rede social.

 

You got a friend in me Lil bro! Hit me on dm and we can chat!!! Love you buddy!!

Uma publicação compartilhada por Justin Bieber (@justinbieber) em

Cardi falou sobre o assunto no Instagram

Demi Lovato escreveu no Twitter para o garoto: “Keaton baby, só sabe que você não está sozinho. Há tantas pessoas que saem do bullying muito mais fortes e você será uma delas!! Deus te abençoe querido”


Brasileiros também estão falando sobre o caso:

Na internet muita gente está falando que a família de Keaton é racista e ele também, não sabemos se é verdade ou não. Mas de qualquer forma fica a mensagem de que devemos combater o bullying, ensinando as crianças a amar e respeitar o próximo independente de sua raça, religião, condição sexual, ou qualquer outra coisa. Sabemos que o bullying não é mimimi, é uma coisa séria que prejudicar crianças e adolescentes e leva muitos a tirarem a própria vida dependendo do caso. 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar