Cinema e TV

A Garota da Moto tem 2ª temporada adiada para 2018 e decepciona executivos do SBT

AGM (Reprodução/Internet)

A segunda temporada da série “A Garota da Moto” foi adiada e os fãs da série que vão pagar o pato. A primeira temporada da série foi um sucesso no SBT, mas como a produção é compartilhada entre SBT, Produtora Mixer e FOX está dando problema.

Esperava-se que em setembro deste ano começasse a ser exibida a série no SBT, mas agora temos a notícia dada pela jornalista Keila Jimenez do R7, que a série foi adiada para 2018. O problema agora é  o canal Fox que decidiu pular fora do barco, ele agora passará a ser um canal de filmes e séries enlatadas, ou seja, não terá produções originais.

Porém, o SBT que é o principal interessado na produção quer manter a idealização da trama, com o elenco original e novos personagens na segunda temporada.

De acordo com o site Na Telinha, o SBT está frustado, com isso os fãs acabam cansando de esperar pela série: Nos bastidores do SBT, existe um consenso que o intervalo de dois anos para colocar uma nova temporada de um produto de dramaturgia no ar, não é o ideal. As principais consequências é a dificuldade de fidelizar o telespectador e abrir espaço para a concorrência produzir um produto semelhante e esvaziar a expectativa em torno da série.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo