Famosos Notícias

Gaby Amarantos se posiciona contra falas preconceituosas de Silvio Santos e diz que negros, gays e plus

Silvio e Gaby (Reprodução/Internet)

Silvio Santos é um grande apresentador da TV brasileira, porém, ele já conseguiu irritar muitos artistas por falas que ele leva como brincadeira, mas que machuca as pessoas. Ele já conseguiu irritar a apresentadora Fernanda Lima por dizer sobre ela que ‘Quem gosta de osso é cachorro’. Agora ele conseguiu irritar a cantora Gaby Amarantos, após chamar a cantora Preta Gil de gorda em seu programa.

A treta de Fernanda Lima com Silvio aconteceu no ano passado e em uma entrevista para a RedeTV! a apresentadora disse que o apresentador devia se calar, ela também fez publicação no Instagram falando do caso, ela não concorda com as brincadeiras de Silvio quando são preconceituosas e acha que ele por ser tão influente devia usar essa influencia toda para bem, pois ele praticando piadas de mau gosto influencia milhões de pessoas a serem como ele. Na ocasião ele recebeu o apoio de várias celebridades como Camila Pitanga, Alice Wegman e Leticia Sabatella.

Agora a polêmica da vez é com Gaby Amarantos, pois Preta Gil participou do programa de Silvio Santos recentemente e o apresentador falou que a cantora estava mais gorda do que da última vez que ela esteve no seu programa, com isso a artista ficou visivelmente chateada e o clima não ficou dos melhores.

Gaby Amarantos então decidiu se pronunciar sobre o caso, a cantora paraense tweetou: Sério que vcs acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal se ícone viu, ñ dá mais pra normalizar isso!

Recentemente o programa de Silvio Santos também gerou polêmica com uma brincadeira do jogo das 3 pistas que tinha os nomes de Gominho, Pabllo Vittar e David Brazil e a resposta era Bicha, uma que pode ser usada como pejorativa para definir gays. 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo