Connect with us

Famosos

Gabi Prado se pronuncia sobre confusão com Boca Rosa, e diz que foi chamada de “lixo”, “ex-reality” e “fracassada”

Publicado

on

Bianca Andrade e Gabi Prado (Reprodução/Instagram)

Dia 31 de dezembro é o último dia do ano e mesmo assim o mundo das fofocas não parou.  Um dos assuntos mais comentados do dia foi a suposta briga de tapas entre Bianca Andrade (Boca Rosa) e  Gabi Prado. Durante o dia, circulou a notícia de que as duas influenciadoras teriam saído nos tapas durante uma festa na noite de ontem, mas a história já desmentida por Gabi Prado, não teve tapas.

Na noite deste sábado (31), Gabi Prado usou os stories do seu Instagram para contar sua versão da briga com Bianca Andrade na festa. De acordo com Gabi, as duas de fato tiveram um desentendimento, mas o que não aconteceu foi a briga de tapas.

Gabi Prado contou inclusive que Bianca teria a humilhado, a chamando de “lixo”, “merd*”, “ex-participante de reality” e “fracassada”.

“A internet está ruim aqui onde eu estou, queria postar vídeo, mas não consigo! Vamos lá.. O motivo [da briga] foi porque uma vez eu postei que ‘shippava’ ela e Caon, já que eles foram juntos para uma festa e ficaram lá, na frente de todo mundo. Achei que não teria problema, mas se ela se incomodou, peço perdão”, começou Gabi.

“Ontem ela estava caindo de bêbada na fila do banheiro e eu estava atrás e fui ajudar. Quando ela virou e viu que era eu, começou a dizer que me odiava, que eu era biscoiteira, para me tirarem de perto dela, que eu era ex-participante de reality, um lixo, uma merda, uma fracassada! Na hora, não fiz nada, pedi perdão se ela se incomodou e tiraram ela”.

“Mas gente, depois eu fiquei tão nervosa e fui tentar entender porque ela tinha falado aquilo, mas ninguém tocou em ninguém, não teve porrad* como estão falando. As minhas amigas (que fizeram reality) se sentiram ofendidas também e foram perguntar para ela o porquê dela estar fazendo aquilo, e mais uma vez ela bateu no peito para dizer que ela era a Boca Rosa e quem era eu…”

Reprodução/Instagram Stories

 

Reprodução/Instagram Stories

Reprodução/Instagram Stories

Reprodução/Instagram Stories