Música Notícias

Gabi Luthai lançará na sexta-feira seu novo clipe “Respire Fundo”, saiba mais!

Gabi Luthai (Reprodução/Instagram)

A cantora e influencer Gabi Luthai estreia nesta sexta-feira (13), o single e o clipe de “Respire Fundo”. A canção e o clipe contam com a participação especial de Gabriela Luz e Thiago Mart, integrantes do duo Mar Aberto. Composta por Gabi Luthai em parceria com Sabrina Lopes, William Santos e Gabriel Rocha e produzida por Alberto Vaz (Nashville, TN), a música traz em sua letra uma mensagem de superação, em versos como “Se a vida te convida para dançar um ritmo descontrolado e injusto / Respire fundo / Deixe o seu coração de janela aberta / Deixa ser /  Desperta”.

Gravado no parque Joshua Tree, na Califórnia, EUA, o clipe dirigido por André Loureiro  e o color de Lucas Bergamini, traduz em imagens cenas cotidianas dos dias atuais, onde as pessoas se conectam e se encontram mais pelas vias digitais do que pessoalmente.

A ideia do clipe foi trazer uma reflexão para as pessoas e mostra pessoas que estão juntas num mesmo lugar, mas não se enxergam. Elas estão conectadas demais no mundo, mas desconectadas de si mesmas. Mas quando elas fecham os olhos e vão para dentro de si, mergulhando no deserto pessoal de cada uma, elas acordam para a vida. E, como a letra da música nos diz, ‘é respirar fundo e dar uma desacelerada, para começar a enxergar as coisas de forma diferente’, diz Gabi.

Na véspera do lançamento, Gabi promove um pocket show para convidados, junto com o duo Mar Aberto, no Loft 1462, em São Paulo. Realizado pela Marriages Assessoria e com décor assinado por Caio Marconzi, o espaço será ambientado com referências  o clipe, filmado no deserto, tons amarelos, numa referência ao Setembro Amarelo, mês em que se reforça a importância da campanha brasileira de prevenção ao suicídio, iniciada em 2015.

Na ocasião, o público presente vai assistir ao clipe, em primeira mão, e conhecer a sua mensagem. “Queremos que as pessoas se envolvam com a mensagem da nossa música, que tragam mais leveza para suas vidas. O que eu desejo é que a gente saiba utilizar melhor os meios de comunicação, principalmente o celular, internet e redes sociais, sem que nos tornemos pessoas ansiosas, estressadas ou mesmo deprimidas por conta do excesso de informações que não conseguimos processar totalmente. O clipe e a música (principalmente) buscam trazer essa leveza”, conta a influencer, que tem hoje mais de 2 milhões de seguidores em seu Instagram e 2.49 milhões de inscritos em seu canal oficial, no YouTube.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *