Gabby Barrett e Charlie Puth atingem top #3 na Billboard Hot 100 dos EUA, esta é a melhor posição do cantor depois de "See You Again" | BreakTudo
Música Notícias

Gabby Barrett e Charlie Puth atingem top #3 na Billboard Hot 100 dos EUA, esta é a melhor posição do cantor depois de “See You Again”

Gabby e Charlie (Reprodução/Internet)

Depois de um tempo sem atingir altas posições nas paradas americanas, Charlie Puth acaba de atingir a segunda melhor posição de sua carreira musical na Billboard Hot 100 dos EUA.

Provavelmente você ainda não deve conhecer a Gabby Barrett, a dona da música “I Hope”, chamou Charlie Puth para fazer um remix da faixa, que agora  está na terceira posição da parada americana. A jovem tem apenas 20 anos de idade, ela é uma cantora country e se tornou conhecida em 2018 nos EUA, por conta de sua participação no American Idol, onde ela ficou na terceira posição.

“I Hope” foi lançada originalmente em 2019, mas o  remix com Charlie Puth foi lançado neste ano. Com isso, Charlie tem agora sua segunda música top #3 na Billboard Hot 100, ficando atrás apenas de “See You Again”, que foi número #1.

Os outros hits top #10 de Charlie são “Atenttion” (5) e “We Don’t Talk Anymore” parceria com Selena Gomez que chegou a nona posição.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktudosite Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *