Connect with us

Famosos

Funkeira Gabily teria sido boicotada em Reality da rede Record

Publicado

on

Gabily (Foto: Reprodução/Instagram)

No início deste mês a cantora carioca Gabily, foi convidada para participar da gravação de um programa na Rede Record, mas a história não terminou como esperado pela funkeira, fãs acusam a produção de boicote.

Gabily desabafou em seu perfil pessoal sobre o ocorrido e logo depois o post foi apagado. Na publicação a artista diz que foi convidada para gravar o programa e seguindo o protocolo da emissora se submeteu a um exame de Covid-19, que deu negativo. A emissora adiantou a data que a cantora teria que estar presente, e 3 dias depois Gabi refez o exame, dando dessa vez resultado positivo para o corona. Estranhando o resultado, a cantora se submeteu a outros 3 novos exames (Swab e sangue) através de outros laboratórios, que deram negativos.

Ao pesquisar sobre o hospital em que saiu o resultado reagente, a cantora se deparou com várias notícias de erros no diagnóstico de pacientes eram comuns, dentre eles um time de futebol.

 

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.