HomeMúsicaFunk Generation: Anitta lança "Double Team" com Brray e Bad Gyal

Funk Generation: Anitta lança “Double Team” com Brray e Bad Gyal

Novo álbum de Anitta se chamará "Funk Generation" e será lançado no dia 26 de abril

Anitta e Bad Gyal
Anitta e Bad Gyal (Foto: Divulgação)

Levando o funk brasileiro para o palco global, a superstar internacional indicada ao GRAMMY®Anittaorgulhosamente anuncia seu ansiosamente aguardado novo álbum,“Funk Generation”, que será lançado em 26 de abril de 2024 pela Republic Records/Universal Music Latin Entertainment.

Apropriadamente, ela anuncia o álbum com um novo single e videoclipe,“Double Team”(feat.Brray&BadGyal), que já está disponível.

Inspirada pelo funk carioca e ancorada por uma batida pronta para a pista de dança, “Double Team”, que é cantada em espanhol misturada com português e inglês, intensifica a sedução com suas letras cruas e sensuais e uma troca ágil entreAnitta,BrrayeBadGyal. Produzida por Botlok, ela culmina em um gancho inabalável. O videoclipe que a acompanha, dirigido por Sam Hayes, prova ser um caso igualmente sexy, com coreografias de tirar o fôlego, e os três artistas se apresentando em um ambiente de baile funk ao ar livre.

Funk Generationvê Anitta canalizando suas influências mais formativas de sua infância no Brasil. Como tal, ela evoca o espírito do clássico funk brasileiro com seu próprio toque pessoal, perfeito para uma nova geração.

“‘Funk Generation‘ é um álbum no qual celebro minhas raízes. É onde expresso o poder do funk do Rioem cada faixa, com suas batidas únicas, dançantes e sensuais. É um ritmo nascido nas favelas, onde cresci, e exala resistência e arte em cada comunidade. Estou orgulhosa de trabalhar em um projeto sobre um gênero que foi injustamente estigmatizado no Brasil, mas está lentamente ganhando reconhecimento mundial. No álbum, trago colaborações importantes que me ajudaram a contar essa história. Estive envolvida em cada etapa daprodução e direção visual e alcancei o resultado que estava buscando”, dizAnitta.

Na vanguarda da introdução do funk brasileiro para o mundo, Anitta lançou “Funk Generation: A Favela Love Story“, em 2023, como precursor deste álbum, que incluiu hits dos fãs como “Funk Rave”, “Used To Be” e “Casi Casi”. Além disso, seus últimos hinos, como “BELLAKEO” [comPeso Pluma], marcaram sua entrada mais alta nas paradas do Billboard Hot 100 até o momento, enquanto “Joga Pra Lua” [comDENNIS&PEDRO SAMPAIO] explodiu ao redor do mundo. “Joga Pra Lua” gerou 44.9 milhões de streams no Spotify e 19 milhões de visualizações no YouTube no clipe, com a Billboard elogiando:“Está dando energia completa de ‘deixe tudo na pista de dança’, e simplesmente adoramos ouvir isso.”A Rolling Stone prometeu:“VOCÊPODE CONTAR com este trio de superestrelas brasileiras para trazer as faixas de batidão mais ardentes”.

Recentemente, Anitta encerrou sua turnê de Carnaval viajando pelo Brasil durante sua famosa temporada da maior e mais popular festa do país e do mundo. A turnê viu Anitta se apresentar para um público combinado de 2 milhões de fãs no Brasil, com cobertura midiática ao redor do mundo. Funk Generation” chegou!

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES