Famosos

Fundadora do It Brazil fala sobre participação de Maria Claudia no YoloSydney

Maria Claudia e Tete Clementino (Reprodução/Instagram)

A websérie YoloSydney que conta com participação das youtubers com Maria Claudia, Tete Clementino, Franciny Ehlke e Thalita Ferraz  já tem data marcada para ir ao ar. De acordo com informações do site de famosos OFuxico, o primeiro vídeo da temporada de #YoloSydney irá ao ar no dia 4 de abril. 

+Leia também: Assista aqui grátis os episódios de “Descubra Pernambuco”, série que Maria Claudia participou em Pernambuco

Ainda de acordo informações do site, a única ex-BBB 17 que vem chamando atenção é Maria  Claudia e por isso ela foi escolhida para participar do YoloSydney. “A uníca ex-BBB 16 que vem chamando atenção é Cacau e vamos ajuda-la a se tornar uma verdadeira influenciadora digital ao longo de 2017”, declarou a fundadora do It Brazil. 

+Maria Claudia conta polêmica do BBB 16 ao youtuber Carlos Santana 

Maria Claudia recentemente participou do “Descubra Pernambuco” da Band, conforme for crescendo em sua carreira ele deve ser reconhecida pelo seu trabalho e não apenas por ter participado do BBB 16. 

+Maria Claudia e Carlos Santana se beijam

Conheça as outras youtubers que participam do YoloSydney

Tete Clementino – É uma maquiadora conhecida por seu trabalho de maquiar famosas e famosos da internet, ela tem anos de idade. Seu nome real é Ana Tereza, mas é conhecida como Tete, começou sua carreira na maquiagem aos 17 anos de idade. Tem 25 anos de idade e tem 1,58 m de altura e é formada em jornalismo.

Thalita Ferraz – É uma youtuber que trata de assuntos como maquiagem por exemplo, ela tem quase 2 milhões de inscritos em seu canal.

Franciny Ehlke – Tem 18 anos de idade e é uma personalidade da internet, ela tem mais de 1,5 milhão de inscritos no seu canal.

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo