Connect with us

Música

“Freaks” do Surf Curse emplaca na parada global do Spotify  

Publicado

on

Surf Curse (Reprodução/Internet)

Surf Curse, o projeto de indie rock dos compositores Nick Rattigan e Jacob Rubeck, de Los Angeles, Estados Unidos, segue ganhando força em vários países com a viralização de “Freaks”. Faixa lançada em 2015, a música despontou nos charts ao redor do mundo, inclusive no Brasil – com média de 730 mil streams apenas no país e novos picos a cada dia – dando aos artistas foco da cena alternativa atual, chegando a se posicionar na última semana no TOP 50 Global do Spotify.

Tendo chegado na última semana à 52ª mais executada, “Freaks” já figura perfis de influenciadores e anônimos no país. Recentemente, o influenciador João Guilherme, com mais de 13 milhões de seguidores, apareceu curtindo uma tarde com o skate ao som de “Freaks”, impulsionando ainda mais a faixa dentro do Brasil.

Original de Reno, Nevada, Estados Unidos, o duo Surf Curse tem feito ondas globais com o single viral “Freaks”. Com mais de 85 milhões de streams em todo o mundo, a faixa segue escalando com fôlego renovado as paradas do Spotify, Shazam e Apple Music globalmente.

Impulsionado por um riff de guitarra e um refrão contagiante, o som enérgico e visceral da banda está em plena ascensão, um viral no TikTok, com mais de 530 mil vídeos criados, com alcance de dezenas de milhões de visualizações.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *