Música Notícias

Francinne quebra tudo no clipe de “Corpo Caliente” e é comparada com Britney Spears, assista!

r
Francinne (Reprodução/Internet)

Na tarde desta sexta-feira (04 de maio) a cantora brasileira Francinne lançou mais um videoclipe e desta vez foi para quebrar tudo, a faixa se chama Corpo Caliente e o clipe e a música estão muito bons, a coreografia é um destaque a parte.

Francinne era cover da cantora americana Britney Spears, assim ela se tornou conhecida, agora ela é uma das novas apostas da gravadora Unversal Music do Brasil. Corpo Caliente é a faixa que a cantora escolheu para divulgar seu primeiro EP, que se chama “La Rubia”.

De acordo com informações do portal de música pop brasileiro, POPline, a faixa é uma criação de Umberto Tavares e Jefferson Junior, mesmo hitmarkers por trás de nomes como Anitta e Ludmilla.

O clipe foi gravado em Itapetininga, interior de Sâo Paulo, com direção de Moroni Cruz – que muita gente conhece como um dos participantes do “High School Music Brasil” do Disney Channel. A fotografia do vídeo é um dos destaques, inspirada em filmes hollywoodianos.

“O single tem tudo a ver com esse conceito. E como sou fã dos filmes dos cineastas Quentin Tarantino e Robert Rodriguez, acabei trazendo um pouco desse clima”, disse Francinne, que cuidou do roteiro do vídeo.

Nos comentários do vídeo no YouTube só elogios, muitos inclusive a comparam com Britney Spears pela aparência.

Dá play para ver o clipe:

 

Dá play para ouvir o EP dela, você pode ouvir Francinne também na nossa playlist no Spotify, a BreakTudo POP.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter