Música Notícias

Francinne está trabalhando novo material com hitmakers de Anitta

Francinne (Reprodução/Internet)

A cantora brasileira Francinne é uma das novas apostas da gravadora Sony Music, neste ano ela lançou seu primeiro EP pela gravadora, ele se chama “La Rubia” e o single de maior repercussão é “Corpo Caliente”. Agora de acordo com informações do POPline, a artista esteve no estúdio UM Music no Rio de Janeiro para uma sessão com os produtores Umberto Tavares e Jefferson Junior.

Umberto Tavares e Jefferson Junior são os produtores por trás de nomes nomes como Anitta, a maior cantora pop do Brasil e uma das artistas em expansão da música latina, e Ludmilla um dos maiores nomes do funk pop.

O produtor Mister Jam, que já trabalhou com Wanessa e outros grandes artistas da música eletrônica brasileira também está envolvido no processo de criação da cantora Francinne.

Ainda de acordo com o POPline, Francinne tem contrato com a gravadora Universal Music. Ela se diferencia na cena pop nacional por explorar a sonoridade da música latina, tão em alta atualmente, e mesclar versos em português e espanhol em suas canções.

Dá play para assistir ao clipe de Corpo Caliente:

 

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo