Cinema e TV

A Força do Querer: Ruy passa do limite dos ciúmes e dá um tiro em Zeca

O personagem interpretado por Fiuk dá um tiro no personagem de Marcos Pigossi por ciúmes de Ritinha

Ruy (Reprodução/Internet)

Vai ao ar nesta segunda-feira (02/10) em A Força do Querer , uma cena bastante marcante, é o embate de Ruy e Zeca na praia por causa de Ritinha. Eles já foram amigos, mas atualmente Zeca odeia Ruy por causa da mulher Ritinha, que é interpretada por Isis Valverde. 

“Repete pra mim o que tu disseste pra Ritinha! Repete! Que Ritinha é tua!”, diz Ruy.“Repito mesmo!”, devolve Zeca. Nisso, Ruy aponta uma arma para o rival. “É minha mesmo! De papel passado e tudo!”, finaliza o caminhoneiro.Nesse momento o filho de Joyce  atira.

Confira abaixo o resumo de hoje!

Ruy vai ao encontro de Zeca, e Ritinha se desespera. Silvana agradece Dantas por ter assumido a culpa do desfalque na empresa. O agiota cobra a dívida de Silvana. Carine liga para Rubinho, que disfarça para Bibi. Nazaré e Cândida desconfiam ao ver o carro de Ruy rondando a vizinhança. Abel liga para Nazaré. Caio aconselha Eugênio a contestar a ação de paternidade movida por Irene. Jeiza incentiva Zeca a não desistir de sua vida no Rio de Janeiro. Eurico cuida de Silvana, que fica atônita com a dívida com o agiota. Ruy vê quando Jeiza se afasta de Zeca. Dedé liga para Aurora, e a polícia acredita que ela saiba o paradeiro de Rubinho e Bibi. Jeiza conclui que Caio namorou Bibi. Ruy atira contra Zeca.

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo