Música Notícias

Forbes revela novo recorde do BTS: Álbum “Love Yourself: Answer” se torna o álbum de k-pop a passar mais tempo na Billboard 200

BTS (Reprodução/Internet)

 

BTS (Reprodução/Internet)

O BTS já está acostumado a quebrar recordes e agora ele quebrou mais um. Uma matéria especial publicada pela Forbes, temos a notícia de que o álbum “Love Yourself: Answer” do BTS, que foi lançado em agosto de  2018, completou 45 semanas na parada Billboard 200, um recorde, de álbum de k-pop a passar mais tempo no chart.

Antes o recorde pertencia a ao álbum “Love Yourself: Her”, lançado em 2017, que passou 44 semanas na parada americana de álbuns.

O “Love Yourself: Answer” está na 103ª posição ainda, e a Forbes revela que o álbum ainda pode quebrar mais recordes:  “Na verdade, parece que está no caminho para se tornar o primeiro álbum de K-pop na história dos EUA a atingir 50 semanas no ranking, e pode se tornar o primeiro a passar um ano inteiro no ranking”.

BTS na parada Social 50

Saiu nesta terça-feira (16), a nova atualização da parada Social 50 da Billboard dos Estados Unidos. A parada Social mostra os 50 artistas mais populares nas mídias sociais durante a semana, essa popularidade leva em conta muitos fatores.

O BTS é um fenômeno mundial da internet e a grande prova disso é que ele está no topo da parada Billboard Social 50 há mais de ano, superando Justin Bieber, que é o segundo artista com maior número de semanas consecutivas no topo do chart. Na segunda posição aparece o EXO, na terceira o GOT7 e na quarta a cantora Ariana Grande.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter