Internet Notícias

Flores Para Adriana: Mulher é humilhada por homem ao pegar flores em canteiro na rua, vídeo dela sendo exposta gera comoção nacional no Twitter

Adriana (Reprodução/Internet)

Na tarde desta quinta-feira (21), a hashtag #FloresParaAdriana chegou aos Trending Topics do Twitter no Brasil e o motivo é bastante inusitado. Tudo começou porque uma mulher chamada Adriana estava arrancando muda de flores em canteiro na beira de uma rua em uma cidade não identificada, de repente um vem filmando a ação de Adriana, ele chega e a ela e ameaça ela até de chamar a polícia e manda ela plantar as flores de vota.

No vídeo a mulher planta novamente a flores e pede desculpas, o homem pergunta “Você tem filho?” e ela diz que sim, ele fala que exemplo ela está dando para eles, roubando flores na rua. “Qual a sua idade?” indaga o homem,  “Nossa que vergonha.” Ele diz a Adriana que o ela estava fazendo era roubo.

O vídeo caiu na internet e muita gente ficou comovida com o vídeo de Adriana, que aparece sendo humilhada por conta de seu ato e então subiram a hashtag #FloreParaAdriana. Porém, tiveram pessoas que disseram que Adriana não merecia tag nenhuma, pois o que ela estava fazendo de fato é errado.

Veja o vídeo abaixo:

Siga nos nas redes sociais

@BREAKTUDOREAL

@BREAKTUDO

@BREAKTUDO

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo