Connect with us

Cinema e TV

Flora Matos vai parar nos Trending Topics do Twitter após falar de discurso de Fernanda Montenegro 

Publicado

on

Flora Matos e Fernanda Montenegro (Reprodução/Instagram)

Na tarde desta quinta-feira (21), o nome da rapper Flora Matos foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter por conta de um tweet. A artista tweetou que Fernanda Montenegro fez um discurso na Academia Brasileira de Letras usando uma narrativa super parecida com um verso recente dela.

Depois do tweet, muitas pessoas começaram criticar a cantora e chegaram até chamar ela de Kanye West brasileira. Muitas pessoas entenderam que Flora tentou dizer que Fernanda se inspirou no verso dela, só que nos tweets seguintes de Flora dá a entender que não foi isso que ela quis passar, a rapper fala ainda se identificou com o discurso da atriz.

“Interessante o discurso que a Fernanda Montenegro fez na academia brasileira de letras usando uma narrativa super parecida com um verso recente meu… em uma música chamada TEIA.”, tweetou Flora. 

Depois de críticas, Flora respondeu o tweet dizendo: “É difícil se defender quando pessoas que não sabem nada a respeito do que você tem passado, julgam sua visão e inteligência como loucura ou problematização desnecessária. Eu não tô pedindo pra ninguém me defender pois não estou em guerra. Aprendam a me interpretar. Obrigada”.

“Me identifiquei com o discurso. Amo Fernanda Montenegro. Me sinto inteligente. Obrigada”, disse Flora em outro tweet.

Tweets de internautas:

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *