Flay e MC Mari se jogam no single brega funk "Eu Não Sou Pra Namorar" | BreakTudo
Música

Flay e MC Mari se jogam no single brega funk “Eu Não Sou Pra Namorar”

Flay e Mc Mari (Foto: Reprodução/Divulgação)

As cantoras nordestinas Flay e MC Mari lançaram  nesta sexta-feira (23) em todas as plataformas digitais, o novo single brega funk intitulada “Eu Não Sou Pra Namorar”. A faixa que fala de empoderamento as artistas apostam em um videoclipe sensual com referências internacionais e bastante dança.

Sobre a parceria MC Mari destaca que a música foi feita para quebrar preconceitos: “O que eu posso falar de ‘Eu não sou pra namorar’ é que será um hit, sem dúvidas. A junção de duas mulheres nordestinas trazendo a força do empoderamento feminino é incrível. Eu escolhi a Flay, porque além de ser do Nordeste como eu, eu já percebi que em todas as músicas dela ela exalta a mulher também, que é o que eu costumo fazer no meu trabalho. Usando palavras fortes, assim como no meu primeiro grande hit, no qual eu usei o órgão genital feminino para falar de empoderamento, chocar as pessoas e quebrar esse paradigma que só o homem pode fazer esse tipo de letra mas a mulher nunca pode.”, conta Mc Mari.

Confira o videoclipe:

“Amo colaborar com artistas de outros estilos, que me desafiam com músicas de diferentes gêneros e somam com a minha versatilidade artística. Essa troca é maravilhosa para nós cantores e também para o público, que ganham músicas incríveis. Gravar com a Mari foi um presente, nosso brega funk tá massa demais e já estou louca para que todo mundo escute.”

comenta Flay.

A parceria musical será a quarta gravada por Flay, que já colaborou com Marcia Felipe, Bárbara Labres, João Gabriel e Zullu além das colaborações, Flay lançou singles próprios ao lado de Lucas Lucco e Jerry Smith. Recentemente a cantora lançou o single “Osmar” que possui mais de dois milhoes d views no YouTube

MC Mari

A baiana de Itabuna, Mc Mari, ganhou o Brasil depois do grande hit “Senta Concentrada” e “Xereca de Mel”. Somando quase meio bilhão de plays nas plataformas digitais, ela vem sendo chamada de ‘rainha do brega funk’ e se consagrando como um dos principais nomes femininos do gênero musical nas diferentes regiões do país.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *