Flay abre discussão sobre empoderamento feminino em vídeo inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 90 | BreakTudo
Música

Flay abre discussão sobre empoderamento feminino em vídeo inspirado no icônico sutiã-cone usado pela Madonna nos anos 90

Flay (Reprodução/Internet)

Neste último domingo (22), a cantora Flay gravou o seu segundo single da carreira solo, e iniciou a pré divulgação do novo trabalho com um conceito com referencias ao icônico sutiã em formato de cone, também conhecido como bullet bra, usado pela rainha do pop Madonna nos anos 90.

Em um vídeo postado em seu Instagram, Flay levantou um debate empoderado e que ressalta as expectativas e julgamentos em relação a mulher.

View this post on Instagram

A post shared by FLAY 🎤 (@flay)

Sutiã bullet bra

Criada nos anos 40, a peça de roupa íntima com formato pontudo, quando usado pelas mulheres mais jovens, chocava a moral da época. Já nos anos 90, o modelo usado pela Madonna foi responsável por mudar a mundo da música e se tornou um dos maiores acessórios fashions na época.

Se Liga! Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *