Famosos

Finalistas do BBB 16, Maria Claudia, Munik Nunes e Ronan Oliveira contam no que investiram o prêmio, saiba em que!

Munik, Cacau e Ronan (Foto: Gshow)

Ontem acontece a grande festa da final do Big Brother Brasil 17 e logo após teve várias festas de comemoração que não foram ao ar na TV e Maria Claudia teve uma dessas festas. Ontem o Gshow conversou com as finalistas do BBB 16, Munik Nunes e Maria Claudia para saber em que elas investiram o prêmio e o que mudou na vida delas. 

Munik Nunes 

Foi a campeã do BBB 16 e ganhou R$ 1,5 milhão, ela conta que com o dinheiro ajudou os pais, ela conta que deu metade da grana para eles: “Dei a metade do prêmio para meus pais. Invisto meu dinheiro em empresas e em bancos” e ela deu uma dica para a vencedora do programa: “Assim que sair da casa procure um economista”.

Maria Claudia 

Foi a vice-campeã e ela ganhou o prêmio de R$ 150 mil, ela conta que não gastou quase nada do dinheiro, ele está na poupança: “Está na poupança, oxe (risos)! Venho trabalhando para realizar sonhos e fazer investimentos futuros. Tenho 20 anos, preciso de pouco para viver. Então, é um momento de viver, aprender e economizar”. 

“Sempre digo que o meu maior prêmio foi a visibilidade e ter novas oportunidades. Venho desenvolvendo projetos e viajando pelo Brasil e mundo afora!”.

Maria Claudia dá uma dica para os finalistas: “Primeiro, parabéns por ter chegado onde chegou. Segundo, pés fixos no chão porque isso não te torna melhor que ninguém! Foco nos seus objetivos sem deslumbre e boa sorte!”.

Ronan Oliveira

Ficou em terceiro lugar e ganhou 50 mil reais:  “Cada pessoa trata o dinheiro de uma forma. O prêmio de 50 mil reais não muda a vida de ninguém, mas é uma ajuda e tanto. Então, aconteça o que acontecer use pelo menos 10% para curtir e viajar porque você vai precisar relaxar”, disse o ex-BBB 16.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo