Famosos Notícias

Final do Miss e Mister Rio de Janeiro CNB 2019: Luangat, Marvvila, Narcisa Tamborindeguy e Bruna Barros serão jurados

Evento será no dia 26 de maio, a partir das 16h, com transmissão pelo YouTube; concurso
elege representantes estaduais para o Miss Brasil Mundo e o Mister Brasil 2019

Luangat (Reprodução/Internet)

Na tarde de domingo, 26 de maio o Wyndham Hotel Barra, em frente a praia, no posto 4, Av. Lucio Costa, 3.159 será o palco da final do concurso Miss e Mister Rio de janeiro CNB 2019. O espetáculo será transmitido ao vivo pelo YouTube, no canal TV CNB (https://goo.gl/bUPBb1).

Entre os postulantes, 20 misses e 22 misters de todo o território carioca concorrem ao título estadual, que vale vaga nas disputas do Miss Brasil Mundo e Mister Brasil, franqueados oficias no país da Miss World Organisation, que realiza o Miss Mundo e Mister Mundo.

A atual Miss Rio de janeiro Mundo, Mayara Costa, vai coroar a nova beldade ao lado do Atleta de remo Bernado Timm, que foi top 10 no Mister Brasil 2018 em agosto passado e, agora, passa a faixa estadual para seu sucessor. A atual Miss Brasil Mundo é a piauiense Jéssica Carvalho e Mister Brasil CNB o paulista Samuel Costa que  está na China morando e trabalhando como modelo, depois de concorrer ao mundial ficando em terceiro melhor do mundo.

A competição carioca é apoiadora da campanha SOS Rio de Janeiro, e todos os candidatos e candidatas angariaram agasalhos, cobertores, leites e fraudas para ser doadas as famílias vitimas das enchentes na cidade e no estado. Essa ação, valendo vaga classificatória na Prova Beleza Pelo Bem,  o resultado da prova e seus vencedores serão revelados na final.

Além do mineiro de Uberaba MG e influenciador digital Luangat, está confirmado para compor a mesa dos jurados, a modelo e atriz Valéria Valenssa, a socielite Narcisa Tamborindeguy, a comediante ex-pânico na TV  Sill Esteves, Bruna Barros, a cantora do hit “Nao me chame de galinha”, dentre outros. O evento contará com a participação da revelação do pop Charllez e da cantora pop e soul ex The Voice, Marvvila.

Já ocorreram algumas Provas Classificatórias como melhor modelo, melhor corpo, fantasia e criatividade, entrevista e ensaio fotográfico oficial.

“O concurso tem uma base que incentiva os jovens a ajudar ao próximo, a fazer filantropia e pensar no social. É um exemplo que vem da matriz do Miss World, lá em Londres, e é reproduzido tanto no nacional quanto nas estaduais, como o nosso”, diz André Cruz, coordenador do Miss e Mister Rio de Janeiro CNB.

A coordenação geral do Concurso é do produtor André Cruz e Produção Executiva do Relações Públicas Marcelo Haidar.

Agradecimento: Wyndham Barra Hotel, Lumiere Aluguel de Roupas, Beauty: Ale Duprat , Robert Lopes Make, Incentivo Brasil, Carioca Gráfica Rápida, Jayme Eduardo Movimento #enecessario, Cláudio Magnavita, Sil Rodrigues, TeDisse.com, R7.com, HoteisRio, ABIH-RJ, Camélia Flores, Buffet Junique, Ampo, Studio Ágape.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo








Siga no Twitter