Famosos Notícias

Fim de polêmica James Charles: Foquinha resume toda a polêmica entre o youtuber e Tati Westbrook!

Tati e Westbrook (Reprodução/Internet)

Ao que tudo indica, a polêmica James Charles vs Tati Westbrook chegou ao fim. O site BreakTudo postou a polêmica do início ao fim, desde o início da polêmica até hoje foram mais de 10 matérias até hoje, tudo começou pipocar quando Tati Westbrook publicou um vídeo no YouTube com 43 minutos, neste vídeo ela expões James Charles, falou que ele é ingrato e que ela se sentiu usada por ele.

Tati se sentiu usada por ele porque ela disse que o youtuber se negou a fazer publicidade para marca de vitaminas dela a Halo Beauty, por achar que aquilo é apropriado para os seus fãs adolescentes, mas foi fazer propaganda para a Sugar Bear Hair, que é concorrente da marca de Tati e favorita das Kardashians.

Antes de Tati expor no vídeo, James já tinha se pronunciado dizendo que não recebeu nada para fazer propaganda para a Sugar Bear, no entanto Tati disse é mentira de James. Mas a polêmica maior foi de Tati acusar James de usar sua influencia e poder para assediar homens héteros, sem se importar com a sexualidade deles. Logo depois a cantora Zara Larsson usou o Twitter dizer que James assediou o namorado dela várias vezes.

No entanto, depois James fez um vídeo de 41 minutos desmentido muita coisa da história e usando vários prints de conversas como provas. James reafirmou que não recebeu nada para faze publicidade para a Sugar Bear, e provou através de vídeos que já fez sim publicidade para a marca de Tati só para ajuda-la. Ele nega que assedia homens héteros, que o garçom do episódio que Tati cita em seu vídeo é na verdade bissexual, que os dois conversaram e tudo foi consensual ( ele mostrou print da conversa dos dois), ele nega a versão de Zara e diz que fez apenas uma elogio ao namorado dela por DM, nada demais. Depois disso Tati se desculpou e confirmou a versão de James, que ela viu que realmente não foi nada demais, não foram várias DMs e sim uma apenas.

A youtuber Foquinha fez um vídeo explicando a confusão toda com vários detalhes, confira que o vídeo está muito completo.

Dá play para assistir ao vídeo de Foquinha:

Notícias sobre:
Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo