Cinema e TV Notícias

Filmes gays “Beach Rats” e “Alex Strangelove” estreiam na Netflix, confira!

Frankie (Reprodução/Internet)

O mês de junho é conhecido como o “mês do orgulho LGBT” e por conta disso muitos coisas voltadas para o público estão acontecendo, aconteceu no último domingo (03 de junho) em São Paulo a grande e famoso Parada, que levou milhões de pessoas para a rua, não somente LGBTS, mas também héteros e outros. 

A Netflix colocou no seu catalogo filmes destinadas ao público gay, nest post iremos falar de 2 o “Beach Rats” e “Alex Strangelove”. 

Beach Rats

O “Beach Rats” é um filme lançado em 2017, ele é protagonizado pelo ator Harris Dickinson  que tem 21 anos de idade, é vencedor do Festival Sundance de Cinema na categoria Direção. A trama conta a história de Frankie, um jovem de 19 anos de idade, que vive sua homossexualidade de forma escondida, ele tem sai com caras escondido, usa drogas e tem 3 amigos que também usam droga, por conta destes amigos ele acaba fazendo coisas erradas, mas parece que tudo isso é uma forma dele não ter que lidar diretamente com o drama de sua sexualidade. Ele também tem uma namorada para desfaçar. 

Alex Strangelove 

Reprodução/Internet

Alex Strangelove aborda a história de Alex (interpretado por Daniel Doheny), o filme é uma comédia, embora aborde um assunto complicado, é o primeiro do gênero criado pela Netflix, ele estreou no dia 8 de junho nos Estados Unidos. O personagem principal do filme é gay e tem uma namorada com quem quer perder a virgindade, ela era sua melhor amiga antes deles virarem namorados. 

Curiosidade sobre os dois filmes, a namorada de Frankie de Beach Rats é interpretada pela atriz Madeline Weinstein e a namorada de Alex de Alex Strangelove também é interpretada por Madeline Weinstein.

 

Curta nossa página e siga-nos no Instagram @breaktudoreal e no Twitter @breaktudo

Sobre o autor

Redação

Escrito pela equipe do BreakTudo. Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo