Filme 'Viuva Negra' tem chances de ser adiado para 2021 por conta da pandemia de covid-19 | BreakTudo
Cinema e TV Gerais

Filme ‘Viuva Negra’ tem chances de ser adiado para 2021 por conta da pandemia de covid-19

Viúva Negra Negra (Foto: Reprodução/Internet)

Segundo informações do site Variety, os estúdios Marvel e Disney pretender adiar o filme Viúva Negra depois de analisar os resultados da estreia do filme ‘Tenet’. O que teria motivado ainda mais essa mudança de data foi o adiamento de ‘Mulher Maravilha-1984’.

Vale lembrar que como a Disney anunciou a estreia de ‘Mulan‘ na Disney+ porem o lançamento nos cinemas permanece intacto em alguns países, isso pode dar brecha para o longa também ser movido para as plataformas de streaming.

Em ‘Viúva Negra‘,  segue Natasha Romanoff confronta o lado mais sombrio de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada ao seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Romanoff precisa lidar com seu legado como espiã e encarar as relações enfraquecidas que deixou para trás depois se juntar aos Vingadores.

Viúva Negra segue nos cinemas nacionais para o dia 29 de outubro de 2020.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *