Filme Mulher-Maravilha 1984 é adiado pela terceira vez | BreakTudo
Cinema e TV

Filme Mulher-Maravilha 1984 é adiado pela terceira vez

Mulher-Maravilha 1984 (Foto: Reprodução/Warner Bross)
Mulher-Maravilha 1984 (Foto: Reprodução/Warner Bross)

Segundo informações do site Variety, o segundo filme da heroína Diana, Mulher-Maravilha -1984 foi adiado novamente, dessa vez para 25 de Dezembro, natal! O tao esperado filme,  por conta da pandemia de covid-19 segue sendo adiado, e já é pela terceira vez que o longa ganha uma nova data de estreia.

O diretor da a Warner Bros. Motion Picture Group, Toby Emmerich falou à revista Variety.sobre a nova data de estreia “Estamos muito felizes com o filme e ansiosos para levá-lo para o público em época de comemorações”, disse.

Já a diretora do longa Patty Jenkins pediu para as pessoas esperarem um pouco mais e que vai velar apena “Eu espero que vocês não se importem de esperar um pouco mais. Com esta nova data no Natal, eu mal posso esperar para passar as datas festivas com vocês!”.

O filme conta com:  Gal Gadot e Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig no elenco.  Apesar da nova data de estreia serve para o lançamentos nos Estados Unidos. Mulher-Maravilha  1984 tem lançamento previsto aqui no Brasil para 5 de novembro.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *