Connect with us

Notícias

Filme gay indicado ao BreakTudo Awards, “Boy Erased”, estreia na Netflix na próxima quinta-feira (22)

Publicado

on

Boy Erased (Reprodução/Internet)

Recentemente, a Netflix divulgou a lista de produções que entrará em seu catálogo nesta semana e nesta publicação falaremos de uma delas. O filme gay “Boy Erased: Uma Verdade Anulada“, que foi lançado em 2019, vai entrar na principal plataforma de streaming do mundo.

Apesar dele ter sido lançado em 2019, o filme não foi muito divulgado, por conta disso muitas pessoas que ainda não assistiram poderão assistir e se você já assistiu, a novidade que na Netflix ele terá dublagem em português. Dia 22 de julho, “Boy Erased: Uma Verdade Anulada” e “Palavras que Borbulham como Refrigerante” estreiam na Netflix.

Uma curiosidade sobre “Boy Erased”, é quem em 2019 ele foi indicado ao BreakTudo Awards na categoria Filme LGBTQ+ do Ano, ele concorreu com “Consequences”, “Elisa & Marcela”, “Giant Little Ones”, “Marvin” e “O Mau Exemplo De Cameron Post”.

O filme conta a história de Jared, um jovem que mora na cidade conservadora Arkansas e ele é filho do pastor da Igreja Batista, seus pais obrigam entrar em um programa de “reorientação sexual”. O filme é baseado em uma história real.

Veja o trailer:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Continue Reading
Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *