Filme "A Órfã" vai ganhar sequencia com Isabelle Fuhrman intitulado "A Órfã: A Primeira Matança" | BreakTudo
Cinema e TV

Filme “A Órfã” vai ganhar sequencia com Isabelle Fuhrman intitulado “A Órfã: A Primeira Matança”

A Órfã (Foto: Reprodução/Internet)

De acordo informações do site Variety o filme de suspense “A Órfa” vai ganhar uma sequencia estrelado novamente por Isabelle Fuhrman. O longa que fez sucesso em seu lançamento em 2009, teve direção de Jaume Collet-Serra, arrecadando US$ 80 milhões em bilheteria cerca de R$ 460 milhões de reais.

O novo longa dirigido por William Brent Bell, e com um roteiro escrito por David Coggeshall intitulado “Orphan: First Kill”  (A Órfã: A Primeira Matança, em tradução livre), vai seguir Leena Klammer, que orquestra uma fuga brilhante de um centro psiquiátrico da Estônia e viaja para a América personificando a filha desaparecida de uma família rica. Mas a nova vida de Leena como a Órfã “Esther” vem com problemas inesperados e a coloca contra uma mãe que protegerá sua família a qualquer custo.

Primeiro longa

Inspirado numa história real do caso Barbora Skrlová que tinha problema de nanismo e foi morar com as irmãs Clara Mareuva e Caterina Mareuva, o longa teve lançamento em 2009 e segue a vida de um casal que, após a morte de um dos seus filhos durante o nascimento, resolve adotar uma misteriosa garota de nove anos de idade e apartir disso grandes eventos alarmantes faz com que uma mulher acredite que algum mal esteja por trás do rosto angelical da filha de nove anos, recentemente adotada.

Confira o trailer:

O elenco de A Órfa ainda conta com: Vera Farmiga, Peter Sarsgaard, Aryana Engineer, Jimmy Bennett.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *