Filmagens da série reboot de "Gossip Girl" estrelado por Emily Alyn Lind já iniciaram | BreakTudo
Cinema e TV

Filmagens da série reboot de “Gossip Girl” estrelado por Emily Alyn Lind já iniciaram

Gossip Girl (Foto: Reprodução/Internet)

Agora é oficial! As filmagens da serie reboot do fenômeno do inicio dos anos 2000 “Gossip Girl” já começaram em Nova York, segundo o site Variety. A nova produção que será exibida através do HBO Max tem como protagonista a estrela Emily Alyn Lind.

Com criação de Josh Schwartz e  Stephanie Savage, a nova versão de Gossip Girl em 10 episódios e se passará em 8 anos depois da original. O enredo mostrará como as redes sociais mudaram a imagem social das elites de Nova York. O roteiro apresentado ao novo Gossip Girl é voltado para uma nova geração de adolescentes de escolas particulares que são apresentados ao site.

Sobre o reboot da acalmada serie que ditou os rumos da cultura pop, e como se fazer uma produçao para o publico jovem, o produtor do show disse:

Não houve muita representação na primeira vez. Eu fui o único escritor gay que ficou o tempo todo lá. Quando eu fui para uma escola particular em Nova York nos anos 90, a escola não refletia necessariamente o que estava em Gossip Girl. Portanto, agora os personagens não serão todos brancos. Há muito conteúdo gay no reboot. Estamos lidando muito com a aparência do mundo agora, de onde vêm a riqueza e os privilégios, e como você lida com isso”, disse Safran.

O elenco é composto por:  Jordan Alexander, Eli Brown, Adam Chanler-Berat, Thomas Doherty, Jonathan Fernandez, Tavi Gevinson, Jason Gotay, Emily Alyn Lind, Zión Moreno, Whitney Peak e Savannah Lee Smith

Confira as imagens dos bastidores da gravação:

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Igor Cartiê

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *