Connect with us

Notícias

Filho de Emílio Surita revela que foi expulso de casa pelo Pai por ser Bissexual

Publicado

on

Eric Surita (Reprodução/Victor Costa e Vinícius bonito)

Em meio a polêmica que envolve o programa Pânico na Jovem Pan, após receber duras críticas dos internautas depois do episódio de bullying com o TikToker Mário Jr – o apresentador Emílio  Suríta voltou a cair na boca do povo, depois de seu filho Eric Surita desabafar no meio do programa  de rádio da emissora Stand Up Jovem Pan, nesta última segunda-feira (20) e revelar que foi expulso de casa pelo Pai por ser Bissexual ‘Eu vou relatar uma experiência pessoal. Pai, você se lembra quando eu assumi a minha bissexualidade, você me mandou embora de casa, eu tive que passar dois anos fora de casa, por que ele não aceitou”

disse.

A revelação que pegou todos de surpresa foi interrompida pela voz do filho do apresentador que finalizou dizendo que sua volta para casa só foi possível por conta de sua mãe “Graças ao bom e velho senhor, eu tenho uma mãe muito… que tem muita empatia”.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudosite, voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Advertisement
Clique para comentar