HomeFamososFilha de Silvio Santos, Patricia Abravanel critica Fernanda Lima "quer aparecer?" e...

Filha de Silvio Santos, Patricia Abravanel critica Fernanda Lima “quer aparecer?” e é detonada por internautas, veja!

Reprodução/Quem/Internet

Fernanda Lima, atriz e apresentadora da Globo, está com problemas com a família Abravanel, tudo começou quando Silvio Santos resolveu criticar Fernanda a chamando de magrela e dizendo que quem gosta de osso é cachorro. Claro queFernanda Limaficou chateada com isso e rebateu dizendo “Por que não te calas?”, quando teve outra oportunidade Silvio voltou a alfinetar a atriz em quadro de seu programa.

Depois disso Silvio Santos resolveu cutucar Fernanda Lima novamente em seu programa, chateada a apresentadora rebateu novamente em entrevista ao TV Fama a atriz disse que apresentador tem que respeitar as mulheres, algo que ele não vem fazendo com ela. “Muitas vezes a gente acaba escondendo por trás das brincadeiras, seríssimas opressões. Então, no momento em que ele tem uma legião de mulheres que o ajudaram a ser o que ele é hoje, ele deve respeito a todas elas”, disse Fernanda.

A atriz também fala que Silvio deveria deixar de fazer brincadeiras que desrespeitem o próximo. “Uma pessoa com a importância e a trajetória que ele tem… Muitas vezes ele perde a oportunidade de colaborar. Por ser uma voz que pode ajudar a combater todos os tipos de opressões a minorias políticas”, destacou.

Nesta segunda-feira (21/08) a história ganhou um novo capitulo, desta vez Fernanda Lima compartilhou um texto Milly Lacombe, publicado no jornal Folha de S. Pauo, em que debate o comportamento de Silvio Santos nos últimos meses criticando os comentários preconceituosos do apresentador, então a filha Silvio Santos, a também apresentadora Patricia Abravanel decidiu rebater Fernanda no Instagram escrevendo: “Nossa, Fernanda Lima, estou com a maior preguiça de você” Qual sua intenção? Quer aparecer? Pode deixar, vou parar de te seguir, mas não aguentei. Preguiça MASTER. Tudo é um mimimi, mais leveza”.

Muitos internautas sairão em defesa de Fernanda no Twitter.

#Épararirouparachorar? O texto na íntegra no link da minha bio*

Uma publicação compartilhada por Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) em

 

 

Veja o comentário:

Veja os tweets:

 

Guilherme
Guilherme
Jovem maranhense fascinado pela tecnologia, que ama adquirir novos conhecimentos. Vamos embarcar juntos nessa?
Artigos relacionados

RECENTES