Connect with us

Música

Fifth Harmony virá ao Brasil neste ano para fazer show vip e fãs se revoltam

Publicado

on

Fifth Harmony (Reprodução/Internet)

Fifth Harmony (Reprodução/Internet)

O Fifth Harmony é um sucesso no mundo inteiro e no Brasil o grupo tem uma base de fãs muito grande, são fãs fanáticos, desses que brigam no Twitter com os fãs do Little Mix (outro grupo de cantora que também faz muito sucesso). O grupo Fifth que já teve no Brasil este ano, voltará para uma apresentação vip no final do ano e isso não está agradando os “harmonizers”. 

+Little Mix virá ao Brasil em 2017? Fãs vão a loucura no Twitter

Segundo informações do jornalista, José Norberto Flesch, famoso por dá em primeira mão notícias sobre apresentações internacionais no Brasil, o quinteto retornará ao Brasil no dia 15 de dezembro para uma apresentação fechada, em parceria com uma marca de refrigerantes, igual aconteceu com apresentação de Demi Lovato no ano passado. 

Quando Demi Lovato fez a apresentação fechada no Brasil no ano passado, os fãs da cantora ficaram muito chateados, porque o número de pessoas que assistiram a apresentação era bem pequeno. Só famosos e youtubers também famosos e poucos fãs da cantora assistiram o show. 

Agora é a vez do Fifth Harmony se apresentar para um público especifico, famosos e youtubers. A notícia da apresentação fechada do grupo caiu como uma bomba entre os harmonizes, eles criaram a hashtag #FifthHarmonyNoFanTrollada para demonstrar a revolta deles e foram parar nos trending topics.

Leia também:

+Lollapalooza Brasil 2017: MØ ,Tove Lo, The Weeknd, The Chainsmokers e G-Eazy serão atrações

+Larissa Manoela não irá mais se apresentar no Festival Z em São Paulo

+Charlie Puth, Halsey e Alessia Cara são indicados ao EMA 2016 na categoria “Melhor Artista Push”

+Anitta dá mais um passo à carreira internacional de cantora e assina com agência de Rihanna

Advertisement
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *