HomeMúsicaFifth Harmony: Normani Kordei fala sobre carreira solo “É uma oportunidade de...

Fifth Harmony: Normani Kordei fala sobre carreira solo “É uma oportunidade de fazer do meu jeito”

Normani (Reprodução/Internet)

No mês de maio o Fifth Harmony vai fazer seus último show e depois disso fará um hiato para Lauren, Dinah, Ally e Normani seguirem suas carreiras solo. Em entrevista recente para a Billboard, Normani falou sobre a sua carreira solo, ela já tem contrato com uma gravadora para lançar seu primeiro álbum ainda neste ano.

“Algumas pessoas não sabiam quem era Fifth Harmony ou as pessoas só conseguiam ver uma fração da Normani no Fifth Harmony, então é definitivamente uma oportunidade de fazer do meu jeito”, disse Normani Kordei sobre trabalhar sozinha.

Normani falou sobre a importância de começar no Fifth Harmony: “Acho que se não fosse pelo grupo, provavelmente eu nunca estaria preparada ou mentalmente pronta – não apenas como pessoa, mas como artista”.

Antes de assinar contrato com uma gravadora para gravação de seu primeiro disco, a cantora já tinha assinado com a S10 Entertainment para empresariar sua carreira. Nornami já tem uma música fora do Fifth Harmony, se chama Love Lies e é uma parceria com o cantor, uma das maiores revelações da música americana no ano passado.

Redação
Redaçãohttps://www.breaktudo.com/
Notícias da música, televisão, internet e muito mais feitas pela redação do site.
Artigos relacionados

RECENTES