Gerais

Fernanda D’Avila visita Londres e esbanja estilo em looks de inverno

A apresentadora, modelo e influenciadora digital Fernanda D’avila está na Europa. Depois de passar por Paris e arrebatar o coração dos franceses, com um ensaio de lingerie, D’avila mostra que entende também de moda e encanta os londrinos com looks de inverno.

As temperaturas na capital do Reino Unido nesta época são baixas, e o céu costuma ser cinza, mas Fernanda trouxe um pouco de cor e vida para as tardes cinzas da velha Londres.

Geralmente vista de biquíni e em looks de moda praia e verão, desta vez Fernanda caprichou no look de inverno e montou produções elegantes para enfrentar a chuva e o frio londrino: “Usei Calça de vinil e sobretudo black básico. Como sou contra o uso de peles de animais, usei também casaco tricolor sintético. Para complementar o look, acessórios fashion como um chapéu rosé, e óculos com lente translúcida”.

Fernanda com seu projeto Leve a Vida, apresenta as maravilhas de algum dos destinos turísticos que visita. A morena visitou pontos icônicos como Westminster Abbey, o Parlamento britânico, Big Ben, Palácio de Buckingham, e a London Eye, roda gigante de Londres

Fonte: MF Press Global

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Sobre o autor

Luca Moreira

Luca Rocha Moreira nasceu em Niterói – RJ, no dia 14 de maio de 1998. Descendente de família mineira por parte de mãe, é filho da funcionária pública Lucia Maria Rocha da Silva e do designer gráfico Luiz Carlos Falcão Moreira. Estudou a infância toda em rede particular de ensino e durante o ensino médio, cursou integração com técnico em engenharia naval pela Escola Técnica Estadual Henrique Lage, unidade componente da Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro, onde participou de diversos protestos relacionados ao grêmio estudantil.

Enquanto estava cursando a escola, iniciou um curso de interpretação teatral na Oficina Social de Teatro, onde teve seu primeiro contato com as artes cênicas, onde recebeu aulas do ator e professor Alécio Abdon, porém se retirou do curso por motivos de dificuldade em interpretar seus personagens. Ainda no segundo grau, montou uma página no Facebook, onde começou a falar de múltiplos assuntos, entre eles esportes, nutrição e cultura. Em março de 2016 foi descoberto pela produtora teatral Grazi Luz, dona da Fazart Produções Artísticas, quando recebeu seu primeiro convite para ser aprendiz de comunicação da companhia, ainda que com 17 anos.

Seu interesse pelo jornalismo teve início alguns meses após sair da produtora, quando começou a publicar artigos no “Almanaque Mídia” na época comandado por Esdras Ribeiro. Algumas semanas depois do fechamento do portal, foi abordado pelo jornalista brasiliano Daniel Neblina, que o convocou para integrar o time de colunistas do “RegistroPop”, onde despontou como entrevistador-chefe do veículo, foi aí que iniciou sua carreira como jornalista.








Siga no Twitter