Fergie lança clipe de "Life Goes On", música pela Interscope Records, assista! | BreakTudo
Música

Fergie lança clipe de “Life Goes On”, música pela Interscope Records, assista!

Fergie (Reprodução/YouTube)
Fergie (Reprodução/YouTube)

Fergie não para, acaba de lançar o clipe oficial de “Life Goes On”, a música foi bem recebida pela público e traz uma batida bastante atual. O clipe da música foi lançado nesta sexta-feira (16/12), no canal VEVO da Fergie, a música é pela gravadora Interscope Records.

“Life Goes On” é o segundo single de Fergie de seu novo álbum solo denominado “Double Dutchess”, ele tem previsão de lançamento para o ano de 2017.

Assista abaixo:

 

“Meu álbum não é só ‘Life Goes On’, nem só ‘M.I.L.F. $’. Tem de tudo. Esse é o ponto. Eu realmente queria misturar as coisas e mostrar diferentes facetas. É como fazer uma comida: você mistura diferentes ingredientes, sabores, e cozinha. Com “Life Goes On”, quero mostrar um lado mais vulnerável, sabe? É uma parte de mim também. Eu sou muito essa garota, e tem mais desse lado emotivo no álbum, a partir de experiências pessoais de vida. E esse é só meu segundo álbum. Claro que tive quatro álbuns com o Black Eyed Peas, e foi maravilhoso, mas é totalmente diferente. É mais diversão, e claro que eu gosto de me divertir. Mas nesse meu segundo solo é a oportunidade de refletir minha jornada e trazer as pessoas para mais perto de mim”, disse a cantora em entrevista ao site POPline.

Leia também:

Katy Perry revela trechos de músicas novas no Snapchat e fãs agitam a web

Louis Tomlinson surpreende e estreia na 2ª posição na parada britânica, enquanto Zayn e Taylor estreiam na 16ª

Zayn e Taylor Swift liberam “lyric-video” e “I Don’t Wanna Live Forever” no Spotify, assista!

Pela primeira vez Jennifer Lopez lança música em português, com Roberto Carlos, ouça agora!

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Nah

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *