Internet Notícias

Felipe Neto vs Kpoppers: Entenda a treta que está dando o que falar no Twitter

Felipe Neto (Reprodução/Internet)

Na tarde desta terça-feira (10), o nome do youtuber Felipe Neto chegou ao topo dos Trending Topics do Twitter no Brasil, isso após uma série de tweets dele nos quais ele fala está de saco de cheio da atitude de muitos fãs de k-pop que toda hora ficam colocando fotos e vídeos de seus artistas de k-pop nas respostas dos tweets dele.

Alguns kpoppers concordam que Felipe Neto está certo, já que a pratica de ficar divulgando toda hora os vídeos seus artistas de k-pop no Twitter é spam.

“Amigos do meu coração… Esse troço de colocar um vídeo do seu ídolo dançando em ABSOLUTAMENTE TODOS OS TWEETS QUE VOCÊ POSTA está realmente insuportável. Vcs fazem isso até qnd interagem num post sério, aí fica parecendo q tão debochando. Que coisa mais chata.”, escreveu Felipe em tweet que já tem mais de 55 mil curtidas. 
“Bom, como acordei de ovo virado hoje, decidi q a partir de agora vou bloquear todo perfil q responder tweet meu com videozinho ou gif do seu ídolo dançando. Não gostou faz BO.”, continuou ele. 
Os kpoppers que fazem spam falaram que vão continuar fazendo e deboxaram de Felipe Neto.

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *








Siga no Twitter