Internet Notícias

Felipe Neto ultrapassa o canal Porta do Fundos no YouTube, veja os números!

Felipe Neto (Reprodução/Internet)

O youtuber Felipe Neto bateu o canal da produtora de humor Porta dos Fundos e se tornou o quarto maior canal do Brasil em número de inscritos, com mais de 13 milhões e 330 mil seguidores. Quando há dois anos vendeu a ParaMaker, maior network brasileira de canais no YouTube, veio a arrancada. Em apenas um ano, o influencer abandonou os óculos escuros, se reinventou e voltou a produzir conteúdo na plataforma em carreira solo. Apenas neste período, Felipe ganhou sete milhões de novos seguidores. Enquanto o canal do Porta dos Fundos também foi recentemente vendido para um conglomerado de mídia estrangeira, seguiu produzindo conteúdo com seu elenco.

Felipe Neto foi um dos primeiros youtubers brasileiros, ele se tornou empresário e deixou o YouTube um pouco de lado, mas no ano passado ele voltou com tudo para a plataforma de vídeos e hoje publica um vídeo por dia, por isso ele tem um canal com um crescimento muito acelerado, ele também é um dos brasileiros que mais faturam com o Adsense no YouTube segundo o Social Blade.

Dá play para assistir ao vídeo de Felipe Neto:

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Alex Cara








Siga no Twitter