Famosos Internet

Felipe Neto se torna o terceiro vlogger mais assistido do Mundo, ficando atrás apenas de Logan e Jake Paul

Felipe Neto (Reprodução/Internet)
Felipe Neto (Reprodução/Internet)
 
Mais uma vez Felipe Neto quebrou recordes na internet. Em 30 dias, o influenciador bateu o recorde de visualizações do YouTube, segundo o Social Blade, site especializado em estatísticas de audiência de vídeos na web. O youtuber que foi indicado ao BreakTudo Awards 2017 de Melhor Youtuber Masculino alcançou 223 milhões de visualizações na plataforma.
O recorde anterior em um mês no Brasil era de 199 milhões, do canal Authentic Games. Com a marca, o influenciador brasileiro se tornou o terceiro vlogger mais assistido do Mundo, atrás apenas dos americanos Logan Paul e Jake Paul, que são irmãos.
 
Atualmente, Felipe Neto é o youtuber que mais ganhou inscritos no mundo, seguido do irmão Luccas Neto, que ocupa o segundo lugar no ranking.  A grande quantidade de vídeos publicados pelos irmãos é o segredo do sucesso, eles sempre tentam produzir muito conteúdo sem deixar de lado a qualidade.
 
Felipe Neto é inspiração para muitos youtubers brasileiros, que começaram o canal por causa dele, atualmente Whindersson é o youtuber brasileiro com a maior quantidade de inscritos, são  24 milhões. Neto agora que volto a ativa já está com mais de 15 milhões de inscritos e mais de 2 bilhões de views.

 

Se Liga!  Ainda não nos segue no Instagram? Corre lá, nosso @ é @breaktudoreal , voce pode nos seguir também no Twitter @breaktudo e no Facebook BreakTudo, aguardamos você lá.

Notícias sobre:

Sobre o autor

Redação

Siga o site nas redes sociais, Instagram @breaktureal Twitter /Facebook @breaktudo

Comente

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *